SOBRE


Ela: Se chama Flávia, mora agora no RS. Gosta ou seria ama? o inverno, e sonha em ver a neve. Tem vários sonhos e o mais importante conseguiu realizar.
Conhece o mundo blogueiro há muitos anos, talvez isso a fez escolher design. Ama fotografia e poderia viver só disso.
Também tem um gato preto imaginário chamado Ringo! Nem precisa comentar que adora The Beatles, né.


Ele: Olá, prazer, me chamo Gustavo. :3 Não sou bom em falar sobre mim, na verdade, confuso com palavras em geral. Estou cursando a faculdade de Ciências da Computação, na qual consegui me encontrar. Gosto de programar, curto jogar algo do pc ou play, adoro mexer em banco de dados, sou fanático por futebol e sou totalmente apaixonado pela Flávia! Vejamos, o que mais falar? Sou um guri meio tímido e mais na minha, aproveitando as pequenas coisas da vida. Viajar, filmes, séries, programar, família, aprender novas linguagens de programação, ficar no pc, encontrar a minha namorada, sonhar, ligações, faculdade, passar o maior tempo possível com a minha guria... são algumas coisas que fazem parte da minha vida. E acho que é isso, aos tempos vocês vão me conhecendo melhor. :b

Blog: Um dia, no qual não nos lembramos ao certo, a ideia de fazer um blog para os dois administrarem surgiu.
Criamos o LpP para nos divertirmos e guardarmos o que fazemos juntos ou separados aqui, afinal é legal pensar que daqui um tempo poderemos voltar para uma data qualquer e relembrarmos o que fizemos. Pretendemos falar de coisas que gostamos, fazemos, dar dicas de como manter um relacionamento à distância e tudo que nos der na telha!

Criado: 17 de fevereiro de 2013 
Nome: por Gustavo 
Imagem topo: por Flávia


© LpP 2013 - 2013 | Tecnologia Blogger